SPAM E DADOS PESSOAIS
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DADOS ANÔNIMOS E COOKIES
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SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
• Estabelecer diretrizes e normas que permitam aos funcionários e prestadores de serviços seguir padrões de comportamento desejáveis e aceitáveis, de acordo com a legalidade e as boas práticas mundiais, a fim de mitigar riscos técnicos e jurídicos;
• Nortear a definição de procedimentos específicos de Segurança da Informação e a implementação de controles e processos para o atendimento de seus requisitos;
• Garantir confidencialidade, integridade, disponibilidade e orientação para fluxo de processamento das informações por todo o seu ciclo de vida, dentro dos padrões legais vigentes;
• Prevenir possíveis incidentes e responsabilidade legal da instituição e de seus funcionários e prestadores de serviços;
• Garantir a normalidade e a continuidade das atividades da Quarta Casa, protegendo os processos críticos contra falhas ou desastres significativos;
• Atender aos requisitos legais, regulamentares e contratuais pertinentes à atividade da Quarta Casa;
• Minimizar os riscos de danos, perdas financeiras, participação no mercado, confiança de clientes e de parceiros ou qualquer outro impacto negativo nas atividades da Quarta Casa resultante de uma falha de segurança;
• Assegurar o treinamento contínuo e atualizado das políticas e dos procedimentos de Segurança da Informação, enfatizando as obrigações das pessoas em relação à respectiva segurança;
• Garantir que todas as responsabilidades da Segurança da Informação sejam claramente definidas preservadas.